quinta-feira, março 09, 2006

O incrível Zorro

Neste blog não se fala em "Oscar" muito menos "BBB"

É incrível a falta de assunto de certos programas de televisão. Comentar as novelas do concorrente! É incrível também a falta de democracia nos lugares públicos onde existe um aparelho de televisão para distrair a clientela. Estão sempre sintonizados num mesmo canal, que eu não vou dizer qual é. Não é a democracia uma sociedade caracterizada por direitos e privilégios iguais? Todos são iguais perante a lei, mas uns poucos são "mais iguais".

Não comento o Oscar porque é coisa de cinema, e filme não é o meu fraco. Até tenho cópias do "Mr. & Mrs. Smith" e do "Original Sin", ambos com a Angeline Jolie, mas não tenho 2 horas disponíveis para assistir a um filme na tela do computador. Quem sabe, quando eu tiver um home theater? Até poderei relembrar meu herói favorito - o Zorro.

E, para terminar, algo que me ocorreu agora: de quê vivem os super-heróis? Quem os financia? Você colocaria um dinheiro na mão do Zorro?