segunda-feira, janeiro 02, 2006

Isto é incrível ou, acredite se quiser!

Segundo o Silvio Santos, isto é incrível. Segundo Jack Palance, acredite se quiser. Há duas semanas só bebo água mineral. Pois é, pois é, pois é, como diz o Chaves, o do SBT, não o da Venezuela. Este só diz que o Bush é o verdadeiro terrorista, no que estou completamente de acordo. Complementado pelo Evo Morales que faz côro. Complementado pelo Maradona que é amigo do Fidel Castro. Bush é o terrorista de Cuba. Não só ele. Quanto tempo tem esse embargo criminoso? Os Estados Unidos são contra o povo de Cuba ou contra Fidel? Muita gente acha que Fidel é um criminoso. O que acham do Bush? O que acham do Sharon de Israel? Tudo é questão de ponto de vista. Gosto mais da Sharon Stone. Ou da Sharon Isbin, uma violonista maravilhosa.
Estava só na água mineral. Mas hoje passei pelo Prezunic, loja nova aqui em Nilópolis. Olhei os queijos. Há queijos maravilhosos. O parmesão Skandia. R$ 49,00 o quilo. Queijos Boa Nata. Queijos Vitória. Eu tenho preços melhores dessa marca. Depois fui aos vinhos. Periquita. Dezoito e poucos reais. Bom preço. Aí vi um Gato Negro, chileno. Nunca bebi vinho chileno nem argentino. A hora é essa. Me desculpem. Não posso beber esse vinho na cara dura. Tenho um pouco de carne assada que sobrou de ontem e um pouco de churrasco que sobrou do ano novo. Um calor no micro-ondas. O Gato Negro não me parece grande coisa. Mas à medida que bebo ele vai se revelando. Realmente é um bom vinho. Será que essa impressão já é o efeito do vinho? Não sei. A garrafa já acabou. Em matéria de vinho eu adoto a política de terra arrasada. Mas amanhã, certamente, eu estarei de volta à água mineral.