domingo, março 12, 2006

Você está certo, errado é quem te dá razão!

'Não escolho adversário', diz Lula no Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado que não cabe a ele escolher o candidato do PSDB à Presidência da República e, mais uma vez, evitou dizer publicamente se vai ou não disputar a reeleição em outubro.
Questionado sobre qual seria seu adversário preferido em uma campanha pela reeleição, Lula se recusou a dizer se gostaria de enfrentar o prefeito de São Paulo, José Serra, ou o governador do Estado, Geraldo Alckmin.
“Não sou eu quem tem que decidir. Quem tem que decidir é o PSDB. Não sou filiado ao PSDB”, disse Lula, em Valparaíso, no Chile, onde assistiu à posse da nova presidente chilena, Michelle Bachelet.
“Não cabe a mim escolher. Quem vai escolher é o eleitor. Não escolho adversário”, acrescentou o presidente. “A eleição só vai preocupar a minha cabeça a partir de junho.”

O presidente Lula até evita as perguntas sobre eleições feitas pelos jornalistas (???), mas é que estes são pagos para deixá-lo na cara do gol. Com meia dúzia desses jornalistas no time do Vasco o Romário chegaria fácil aos mil gols.