quarta-feira, novembro 30, 2005

Por que seulalo?

Por razões sentimentais. Na hora de batizar o blog me bateu a imagem da infância. Não que eu seja dotado de privilegiada memória, como a do cara que se lembrava de ter ido a um picnic com o pai e de ter voltado com a mãe.
Meu tio mais novo, já falecido, sempre me tratou como "Seu" Lalo. Acho que desde os 2 ou 3 anos de idade, porque ele me contava que havia uma canção que eu cantava com a seguinte letra: Seu lalo, seu lalo, seu lalo, lalo, seu lalo, seu lalo, seu lalo, lalo. Só isso. Não havia segunda parte. Evidentemente ele é que cantava com essa letra. Eu só fazia repetir, e achando que a minha interpretação é que era a correta. - Não é "atim" (assim), é "atim" (assim), eu dizia. De qualquer maneira, lembrei desse detalhe ao batizar este blog. E aqui está o SEULALO exposto para vocês, tentando transmitir alguma coisa, de bom ou nem tanto. Mas aí já não é comigo.